Preços de fábrica

Envio grátis!

Prémio de atendimento ao cliente

Duche solar exterior em alumínio cor areia 21,5 x 225 x 23,5 cm 40 l com lava-pés Big Jolly Arkema Design

Passe o rato sobre a imagem para a aumentar

Duche solar exterior em alumínio cor areia 21,5 x 225 x 23,5 cm 40 l com lava-pés Big Jolly Arkema Design

Marca: Arkema Design - A320/9001
Vendido por: Habitium
977,85 € PVP -34%
636,23 €
Entrega grátis De 9 a 14 dias úteis

636,23 € IVA incluído IVA incluído

636,23 € IVA incluído IVA incluído

Descrição do produto

• Série Big Jolly: Duche para utilização no exterior da série Big Jolly da Arkema Design.
  • Material: Fabricado em alumínio com tratamento anticorrosivo.

Modalidades de pagamento e de financiamento

PayPal Visa MasterCard American Express Transferência bancária Multibanco MB Way

Faça uma pergunta sobre este produto Tempo médio de resposta: 4 horas úteis

Descrição do produto - Duche solar exterior em alumínio cor areia 21,5 x 225 x 23,5 cm 40 l com lava-pés Big Jolly Arkema Design

• Série Big Jolly: Duche para utilização no exterior da série Big Jolly da Arkema Design.
  • Material: Fabricado em alumínio com tratamento anticorrosivo.
  • Equipamento: Inclui chuveiro, misturadora de água quente e fria e lava-pés.
  • Aquecimento solar: Permite aquecer e manter a temperatura da água no depósito interno através de energia solar.
  • Design: Apresenta um design moderno de corpo reto com acabamento na cor areia.
  • Dimensões: 21,5 cm de largura x 225 cm de altura x 23,5 cm de profundidade.
  • Peso: Tem um peso de 9 kg.
  • Capacidade: Tem capacidade para até 40 l.
  • Escoamento: Inclui tampão de descarga.
  • Instalação: É um produto de fácil instalação.
  • Kit de fixação: Inclui kit de fixação.

Classificação do produto::

Este produto pertence à categoria Chuveiros de exterior e piscina: solares, para terraços, para pátios (para jardins).

SKU: A320/9001

Recursos de Segurança e Produtos

Informações e contactos